quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Basicamente é isto... II

Pensei muito antes de escrever este post… mas fiquei tão irritada… E se calhar daqui a um ano estou a engolir um super sapão, mas cá vai.

Desde que o Francisco nasceu temos recebido muitas visitas, uma delas (e a única) parecia que nunca mais acabava. Dessa visita constava uma criança com pouco mais de um ano que me deixou com os nervos em franja: atirou as minhas revistas todas para o chão, divertindo-se a rasgar algumas delas, fartou-se de berrar (com o Francisco a dormir), queria agarrar tudo onde chegava e atirar para o chão, fez o maior chiqueiral a lanchar (o chão da sala ficou repleto de migalhas), agarrou nas bases que estavam em cima da mesa (onde costumo almoçar e jantar) e pôs os pés em cima…
E o que é que os pais fizeram? Nada.
A próxima visita lá em casa só quando a criança tiver 12 anos (just in case).
Isto não é normal? Ou sou eu que não estou habituada a ter crianças pequenas em casa?

3 comentários:

Mary disse...

É normal a criança mandar as revistas ao chão, pôr os pés no sofá, puxar as cortinas, mexer nos comandos, mandar as molduras ao chão e fazer migalhas. O que não é normal é a reacção dos pais.
Isto é para eu também ter um sapão para engolir daqui a 1 ano.

Raquel disse...

Lol!
Tive a tarde toda "discretamente" atrás da criança para evitar estragos lá em casa...

sofia disse...

nÃO É NORMAL!!!!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......